
Contrapartidas ao patrocinador
​
O nome do patrocinador estará atrelado a um projeto que busca desenvolver pessoas, que acredita na perseverança e realização dos sonhos, a um projeto que busca inspirar o ser humano a ser o melhor que se pode ser, e evoluir como pessoa todos os dias.
O nome do patrocinador será divulgado a uma média de 16 milhoes de pessoas semanalmente atraves do plano de divulgação, aproximadamente durante 2 meses antes da realização do projeto.
A previsão de visitação no Sesc é de 7000 pessoas por mês.
​
A artista se propôes a realizar um mural na empresa patrocinante juntamente com uma apresentação acústica do artista Cadu Pelegrini, transformando a rotina de trabalho dos funcionários, promovendo um evento que fortalece o vínculo "patrão - funcionário"
Contrapartidas Sociais
As oficinas e bate papo com os artistas envolvidos direcionadas às crianças da rede pública de ensino. Sendo uma dessas oficinas direcionada a fabricação de instrumentos musicais experimentais, desenvolvidos através de material reciclavel, que estejam relacionados ao céu, que emitam sonoridade de trovão, de chuva, de vento, oferecida pelo arte- educador Victor Januário.
Bate papo com o agitador cultural Wesley Gonzaga, idealizador do coletivo Fauna S.I sobre as ações a serem aplicadas na busca da democratização da arte, a importância dos coletivos artísticos e a arte tal qual um meio de transformação social através de atitudes positivas como a preocupação com o meio ambiente.
E bate papo com a idealizadora sobre a arte sendo um meio de auto desenvolvimento, de auto criação e de alcance do indivíduo sendo autor de sua própria história.
​
4 dias de oficinas por mes, sendo 3 oficinas por dia, oficina de construção dos instrumentos, e o bate papao com o poeta Wesley Gonzaga e com a idealizadora Patrícia Ariane. 88 crianças por oficina.