BANDAS
A consciência é a voz da alma,
as paixões são a voz do corpo.
​
- Jean Jacques Rosseau
AYELE / MÚSICOS
AYELE é a fusão de Uganda com o Brasil pelo encontro do percussionista cantor e compositor Ejuku com os brasileiros Raphael Franco (djeridoo) e Craca (guitarra). Desert Blues, soul e ritmos tropicais encontram-se neste afro-jazz rico em paisagens do sul global.
​https://www.instagram.com/ayeletrio/
​
BIXIGA 70 / BANDA
Bixiga 70 é uma banda brasileira que mistura elementos da música africana, afrobeat, brasileira, latina e do jazz. Formada em 2010, o nome Bixiga 70 está ligado ao endereço do Estúdio Traquitana, onde a banda nasceu, localizado no número 70 da rua Treze de Maio, no bairro do Bixiga, em São Paulo.
https://www.instagram.com/bixiga70/?hl=en
​
JONNATA DOLL E OS GAROTOS SOLVENTES / MÚSICOS
​Jonnata Doll e os Garotos Solventes é uma banda de rock de Fortaleza que reflete a cidade pelo olhar de um cara suburbano que acha que a vida dos esquecidos tem potencial para uma história incrível.
​
https://www.instagram.com/jonnatadoll?
​
GAROTAS SUÉCAS / BANDA
Criada no cenário paulistano em 2005, Garotas Suecas conta com uma ampla jornada musical de 18 anos. Formada por Tomaz Paoliello (guitarra e voz), Fernando Perdido (baixo e voz), Irina Bertolucci (teclados e vocal) e Nico Paoliello(bateria e voz), neste novo álbum o quarteto imerge o público em uma atmosfera psicodélica e melancólica. Com críticas cantadas em uma balada animada, a banda retrata o período histórico conturbado brasileiro.
Com 4 discos lançados, 4 singles e 1 EP, a banda carrega consigo experiências internacionais e parcerias com artistas como Paulo Miklos e Elza Soares. Nesta nova fase, mistura o rock nacional com
garagem, soul e psicodélico.
Mais conhecidos por terem vencido o prêmio “Aposta MTV” no VMB 2008, a banda resgata o velho rock nacional em um tom jovem e livre.
​
FAR FROM ALASKA / MÚSICOS
Far from Alaska é uma banda brasileira de rock fundada em 2012 em Natal, Rio Grande do Norte.
​
BOOGARINS / MÚSICOS
Boogarins é uma banda brasileira de rock psicodélico e neopsicodelia formada no ano de 2012, em Goiânia, por Fernando "Dinho" Almeida (vocais e guitarra rítmica) e Benke Ferraz (guitarra solo).[1] Para completar o quarteto, depois entraram Hans Castro (bateria) e Raphael Vaz (contrabaixo). Em 2014, Ynaiã Benthroldo entrou no lugar de Hans.[2]
A banda já apresentou em diversos festivais de música de todo o mundo, como o Rock in Rio Lisboa[3][4], Primavera Sound, Porão do Rock, Coquetel molotov, Coachella Valley Music and Arts Festival, Lollapalooza e South by Southwest.
​
PEDRA BRANCA/ BANDA
O espetáculo multimídia engloba a diversidade cultural de forma intrínsica, assim envolvendo a música com uma rica pluralidade sonora e de linguagens artísticas como dança e artes visuais. Essa multiculturalidade que Pedra Branca envolve de forma pioneira com instrumentos musicais e sonoridades étnicas indo do oriente ao ocidente, indiana, árabe, cigana ao indigêna, africana, latina e brasileira. Junto a música eltrônica e diversas influênciais da música contemporânea. Instrumentos musicaismcomo o sitar, didgeridoo, djembe, berimbau, flautas, sax, baixo, bateria, sincronizado ao elementos eletrônicos, alêm de voz, dança e artes visuais deixando o espetáculo dinâmico e fluido.
Produzido por Luciano Sallun, o projeto é referência na "world music” contemporâneo e música eletônica (downtempo, chillout, psychill), não apenas no Brasil como internacionalmente. Com abrangência no Brasil, Europa e EUA, cria concepções inovadoras desde 2001, sendo referência
nesse tipo de música, contribuindo para a abertura dessas vertentes no Brasil. Atualmente tem apoio da Merkaba Music(USA) em seus lançamentos.
​
FORGOTTEN BOYS / BAND
A banda Forgotten Boys começou em 1997, em São Paulo, quando o baterista Arthur Franquini mostrou a seu amigo, o guitarrista e vocalista Gustavo Riviera, duas canções que havia composto. A ideia era a de um som baseado nos artistas de rock dos anos 1970 e do movimento proto-punk, como MC5, New York Dolls, The Stooges e Johnny Thunders. Os dois ensaiaram as músicas e decidiram gravá-las no dia seguinte. Depois de uma sessão de duas horas no estúdio El Rocha, a dupla tinha em mãos a sua primeira fita (ainda cassete) demo. A partir daí, a carreira desse conjunto, manteve-se independente no cenário da música nacional.
​
STORMSONS / BAND
STORMSONS é uma banda de Rock / Metal do Brasil formada em 2015 por Cadu Pelegrini nos vocais, Rafael Gallozi na guitarra, Henrique Baboom no baixo, Mateus Schanoski nos teclados e Rodrigo Abelha na bateria.
As composições são inspiradas no misticismo e ocultismo, onde as principais influências são a literatura de Aleister Crowley e Edgar Allan Poe. Suas principais referências musicais são Black Sabbath, Pantera, Metallica, HIM e Depeche Mode.
Em 08 de setembro de 2022 a banda participou do festival Rock In Rio, se apresentando no palco Rock District.
​
MATT SORUM/ MUSICIAN
Matthew William Sorum (nascido em 19 de novembro de 1960) é um baterista americano. Ele é mais conhecido como ex-membro da banda de hard rock Guns N' Roses, com quem gravou três álbuns de estúdio, e como membro do supergrupo Velvet Revolver. Sorum está atualmente em turnê com Billy Gibbons, com quem também grava, é membro do projeto de turnê Kings of Chaos e é ex-membro do The Cult e Y Kant Tori Read. Sorum também foi membro dos projetos paralelos do Guns N' Roses, Snakepit e Neurotic Outsiders do Slash, e lançou dois álbuns solo, Hollywood Zen (2004) e Stratosphere (2014). Ele foi o baterista de turnê do supergrupo Hollywood Vampires de 2015 a 2017. Seu último projeto é Deadland Ritual, com o baixista do Black Sabbath Geezer Butler, o guitarrista do Billy Idol Steve Stevens e o vocalista do Apocalyptica Franky Perez.
Após se apresentar no primeiro disco de Tori Amos e no único álbum da banda de synthpop Y Kant Tori Read, Sorum se juntou ao Cult em 1989 para uma turnê em apoio ao seu quarto álbum de estúdio, Sonic Temple (1989). Durante a turnê, Sorum foi descoberto pelo guitarrista do Guns N' Roses, Slash, e posteriormente substituiu seu baterista Steven Adler em 1990. Permanecendo na banda por sete anos, Sorum gravou os álbuns Use Your Illusion I (1991), Use Your Illusion II (1991) e "The Spaghetti Incident?" (1993), antes de sair em 1997 após uma discussão com Axl Rose.
Em 1999, Sorum voltou ao The Cult para se apresentar em seu álbum de reunião, Beyond Good and Evil (2001), e suas turnês subsequentes de 2000/2001, e posteriormente cofundou o supergrupo de hard rock Velvet Revolver, ao lado dos ex-companheiros de banda do Guns N' Roses Slash e Duff McKagan. A banda, que incluía o guitarrista Dave Kushner e o vocalista do Stone Temple Pilots Scott Weiland, lançou dois álbuns de estúdio de sucesso, Contraband (2004) e Libertad (2007), antes de entrar em um hiato prolongado após a saída de Weiland.
Sorum é um membro permanente da banda cover de hard rock Camp Freddy desde 2003, ao lado dos membros do Jane's Addiction Dave Navarro e Chris Chaney, e ajudou a apresentar seu programa de rádio e podcast no Indie 103.1. Em 2012, Sorum fundou um projeto de turnê, intitulado Kings of Chaos, com membros do Guns N' Roses, Deep Purple, Def Leppard, Aerosmith, ZZ Top, Cheap Trick e Slipknot.
Em 2012, Sorum foi introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll como membro do Guns N' Roses
​